Mais um crime com cara de feminicídio choca Salvador. Julia Britto de 26 anos, jovem vendedora de uma loja de óculos e moradora do condomínio Dom Bosco, foi executada com um tiro na noite de domingo (13), na Estrada da Muriçoca, no bairro do Vale dos Lagos.

Segundo relatos, Julia estava falando ao telefone quando passou por um carro branco, modelo Logan, parado em frente a uma mercearia. Nesse momento, o motorista abaixou o vidro e atirou, atingindo a jovem que caiu na rua.

De acordo com uma fonte do Alô Juca, pouco antes de ser baleada, Julia disse: “tô chegando, tô vindo aqui”, o que levantou a suspeita de que ela estaria indo encontrar o próprio assassino.

Apesar de, inicialmente, haver suspeita de tentativa de assalto, a linha mais forte da investigação é de feminicídio. A polícia está em campo e deve analisar câmeras de segurança da região.

Julia era muito querida no bairro, conhecida por sua simpatia e dedicação ao trabalho. Ela costumava circular com uma moto Biz branca e deixa um filho pequeno.

“Pessoa boa, trabalhadora, amável. A gente tá destruído com essa notícia”, disse uma moradora.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *