Uma fisiculturista procurou o Alô Juca para denunciar o ex-companheiro por falta do pagamento de pensão alimentícia para uma criança. A menina que foi registrada pelo empresário da comunicação terá o nome preservado pelo site. Ela estaria sem receber pensão alimentícia e conforme a mãe, sente falta do pai desde 2018.

De acordo com o advogado que defende os diretos da criança, o empresário Luiz Gustavo Figueiredo Alves, conhecido como Guto Alves, registrou a criança e ingressou com uma ação de oferta de alimentos para menor de idade com o valor de R$ 2.300,00. Mas, a quantia era diferente do padrão de vida dos outros filhos.

“O valor que ele ofertava para a criança da relação espúria era destinto do padrão econômico e social dos outros irmãos. Por isso, nós ingressamos com uma ação judicial”, disse o advogado Linaldo Brandão.

Ainda conforme o advogado, houve uma solicitação do exame de DNA por parte do empresário que constou pela negativa da paternidade, sem sequer no bojo do exame constar o percentual de probabilidade da exclusão. A defesa então conseguiu uma liminar com a justiça para repetir o exame, mas o suposto pai se nega a fazer desde 2021.

“Eu não sabia que ele era casado. A gente se conheceu numa festa e começou a conversar. Ficamos alguns meses juntos e eu era apaixonada por ele. Não tenho raiva, sinto pena. Mas a criança não tem culpa e precisa dos direitos”, afirmou Flora Machado.

Conforme o advogado, a dívida estaria em cerca de 200 mil reais. Procurado, Guto Alves ainda não se pronunciou sobre a denúncia. Enquanto isso, a criança passa mais um dias dos pais sem o carinho do genitor.

“Até hoje eu não durmo. Foram períodos muito difíceis. Tive que parar de competir. Meu cabelo não para de cair. A justiça do homem está demorando, mas a verdade sempre aparece. Só queria que ele fizesse o papel de homem”, finalizou Flora.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *