Durante exibição do programa Alô Juca nesta terça-feira (8), um homem identificado como Bruno Santana contou que também teve a motocicleta furtada, enquanto o veículo estava no pátio da instituição.

A vítima conta que a moto havia sido recuperada e levada para o pátio do DPT para passar por uma perícia, após ter sido roubada. O homem contou que faz 5 meses que a moto foi levada para a instituição e desapareceu. Ainda de acordo com ele, toda vez que ele busca uma providência ouve uma desculpa diferente dos profissionais.

Na semana passada, o motociclista Adriano Coutinho procurou nossa equipe para denunciar a mesma situação. O homem teve a moto apreendida durante uma blitz, e quando foi procurar o veículo, foi informado de que não estava no pátio e que ele deveria procurar a Justiça para tomar as medidas cabíveis.

Como se o furto do veículo já não fosse suficiente, Adriano ainda recebeu um e-mail do Detran informando que o veículo tinha sido transferido para uma terceira pessoa, sem autorização dele.

Adriano informou que já descobriu o veículo foi realmente transferido para a titularidade de outro homem, situação suspeita, já que para a transação, é necessário autorização e assinatura de ambas as partes em documento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA).

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), se posicionou sobre o caso denunciado pelo Alô Juca onde um homem afirmou que teve a moto furtada dentro do pátio da instituição. Por meio de nota, o DPT informou que abrirá uma investigação interna para melhor apurar a ocorrência do fato, e que medidas de segurança para acesso aos locais onde os bens em perícia ficam guardados, foram tomadas.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *