Thifany dos Santos Cirqueira, 13 anos, foi morta com vários tiros por volta das 21h40 de segunda-feira (24), na Rua Antônio Carvalho, no bairro Campo Limpo. A jovem estava conversando com amigos, quando dois homens em uma bicicleta atiraram em direção ao grupo. A garota foi alvejada no braço, peito, pescoço e costas, morrendo no local. Um outro rapaz foi baleado e encaminhado para uma unidade de saúde. Segundo informações de populares, a adolescente fazia gestão de uma facção nas redes sociais e recebia ameaças de outra facção.

Em nota a Polícia Civil, informou que a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está investigando a morte de Thifany dos Santos Cirqueira, de 13 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (24), no bairro Campo Limpo. A unidade especializada expediu as guias para remoção e perícia e está realizando oitivas e diligências para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime. Equipes estão em campo buscando informações que possam auxiliar na elucidação do caso.

Já na madrugada de segunda, a adolescente de 12 anos, Ana Vitória Silva da Silva, foi morta a tiros enquanto dormia com o namorado, de 16 anos, no bairro Gabriela. Homens armados invadiram a casa e dispararam contra o adolescente de 16 anos, identificado pela polícia como Cauã, Atingindo Ana Vitória que morreu no local.

Cauã, que era o alvo dos criminosos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde segue internado. A policia Civil informou em nota, que a Delegacia de Homicídios tem conhecimento de que esse Cauã, juntamente com outros quatro indivíduos, no dia 16 de novembro do ano passado, se envolveu em um homicídio contra um idoso, e nessa oportunidade o idoso foi quase degolado. Dois dos envolvidos estão presos, um foi morto, outro está foragido, e Cauã, como era menor, teve o caso encaminhado para a DAI”, explicou o delegado. Para a polícia, a suspeita é que a execução tenha sido ordenada por criminosos presos em represália a esse crime.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *