Dois homicídios foram registrados na cidade de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe, em pouco mais de 24 horas. O mais recente teria sido de Mykaela Alves Mutti, na noite da segunda-feira (28). Não há informações se os crimes possuem ligação.
Conforme apurado preliminarmente, a mulher estaria caminhando por um beco quando foi surpreendida por um homem que atirou contra ela. A vítima morreu no local, o crime foi registrado na Rua São Benedito, no Centro da cidade. A autoria e motivação do crime são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia.
Já no dia anterior, na tarde do último domingo (27) José Nílson de Oliveira, de 33 anos, foi morto a facadas na praça de alimentação da Central de Abastecimento (Ceasa), situada na Rua São Geraldo, no bairro Tancredo Neves 3.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), uma guarnição do 2º Pelotão foi acionada após denúncias de uma briga generalizada. Ao chegar no local, os policiais encontraram José Nílson caído caído no chão. Uma ambulância do SAMU foi deslocada para o local, mas a vítima já não tinha sinais de vida.
Após o crime, o acusado tentou se esconder no banheiro do local, mas foi descoberto e preso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.