Dez dias após se enfrentarem pela Copa do Nordeste, Bahia e Fortaleza entraram em campo, dessa vez pela 15ª rodada do Brasileirão, em situações totalmente opostas no campeonato; o Esquadrão em 4º e o Leão do Pici em 19º. Precisando vencer, o time do fortaleza começou com tudo e quase marca com 20 segundos de jogo, em bobeira da defesa do Bahia.

Depois disso o jogo foi morno, sem lances contundentes, até os 24 minutos da etapa inicial, quando o Lucho Rodriguez, incrivelmente, perdeu um gol de frente para a meta, sozinho o atacante chutou para fora.

Como diz o ditado, “quem não faz, toma”, o Fortaleza abriu o placar com Marinho, aos 29 minutos do primeiro tempo, em rebote oferecido pelo goleiro do Bahia, Marcos Felipe, o atacante chutou de fora da área e marcou o primeiro da equipe cearense.

Aos 37, Breno Lopes acertou a trave e quase ampliou o placar para o Leão do Pici.

Lucho ainda perdeu mais um gol aos 45 minutos em chute quase da pequena área, após cruzamento de Ademir.

O jogo foi para o intervalo com total domínio da equipe cearense.

O segundo tempo começou morno e ambas as equipes tiveram gols anulados por impedimento.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Everton Ribeiro acertou um chutaço no travessão.

Aos 15 minutos, o árbitro anulou o gol de empate do Bahia, marcando falta de Ramos Mingo em Marinho na origem da jogada.

Cauly chutou cruzado, oferecendo perigo, aos 25 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos da segunda etapa, em rebote na cobrança de falta, o Bahia empata o jogo, com Michel Araújo, após lance ser revisado no VAR.

Pikachu ainda perdeu um gol cara a cara com Marcos Felipe, aos 40 minutos.

Fim de jogo, Fortaleza 1 X 1 Bahia.

Com o resultado, Bahia e Fortaleza ocupam, parcialmente, o 4º e o 19º lugar, respectivamente. O Esquadrão de Aço volta a campo na próxima terça-feira (22), às 21:30, quando enfrenta a equipe do América de Cali, na Colômbia, pelo jogo de volta do Play-off da Sulamericana.

O post DEU EMPATE: duelo tricolor termina em 1 a 1 na Arena Castelão apareceu primeiro em Alô Juca.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *