O corpo do cantor Leonardo Serpa, vocalista da banda Oh Original, chegou, no início da tarde desta quarta-feira (2), ao Cemitério Campo Santo, em Salvador. Serpa foi assassinado na noite da última terça-feira (1), no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa. A mãe do artista, muito abalada, falou rapidamente com a reportagem do Alô Juca na entrada do cemitério.

O crime aconteceu na rua Rezende Costa, após uma briga envolvendo o cantor e outro homem. A discussão teria começado durante a espera em uma agência bancária, quando um dos envolvidos se irritou após o outro supostamente furar a fila. O conflito, inicialmente verbal, escalou rapidamente para agressões físicas e terminou com disparos de arma de fogo.

Além de Leonardo Serpa, uma mulher foi baleada e morta durante a troca de tiros. Ela teria ligação com um dos homens envolvidos e presenciou toda a ação. O outro homem também foi atingido e não resistiu. A autoria dos disparos ainda está sendo investigada, e a Polícia Civil trabalha para esclarecer a dinâmica do crime e identificar o responsável.

O sepultamento está previsto para acontecer às 16h30, em cerimônia restrita à família e amigos próximos.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *