Após um trabalho de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o corpo do entregador delivery Laércio Ribeiro de Santana, de 28 anos, foi localizado numa área de vegetação, na tarde desta sexta-feira (2), na localidade conhecida como Vila Mar, entre os bairros Trobogy e Canabrava, em Salvador.
Segundo a polícia, com exclusividade ao Alô Juca, o corpo estava enterrado em uma cova de cerca de 30cm. Além disso, a capa e as botas do entregador de comida foram localizadas a poucos metros do local onde o corpo foi encontrado.
De acordo com a família, Laércio não tinha envolvimento com a criminalidade. Ele foi chamado para uma corrida por uma mulher. Ao chegar na Vila Mar, o entregador de comida acabou sendo abordado por traficantes do Bonde do Maluco. Laércio pode ter sido morto porque era morador de Santa Cruz, bairro que tem domínio do Comando Vermelho.
Os parentes e amigos do jovem chegaram a realizar uma manifestação pacífica na frente da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na manhã desta sexta-feira (2). Ele estava desaparecido desde o último sábado, dia 27 de Julho.
DESAPARECIDO: motoboy some após fazer entrega na Estrada Velha do Aeroporto