CORONEL TALARICO
Um famoso político do sul da Bahia tá ficando velho e safadinho. O figurão não pode ver uma mulher casada que trata logo de mandar seus capangas e assessores abordar a vítima, dizendo que “o Coroné quer uma conversa mais reservada”. Já, já isso vira notícia em todos os outros blogs. Segura a onda, coroa!
O PROMOTER VIP
De tempos em tempos, aparecem uns “meninos descolados” para fazer a alegria de políticos e empresários da High Society, enchendo as festas com filhinhas de papai (e outras nem tanto!). Entre esses caras que agitam a noitada, tem um da “velha-guarda” sempre presente. Esta semana descobrimos que o o coroa vai além e não vive só de apresentar menininhas. O grande negócio dele é delivery de produtos ilícitos para os playboys da cidade. É grave! Uma grande investigação já começou e não vai sobrar um Perignon pra contar história.
FOTO E TCHAU!
O tradicional 2 de julho foi, como sempre, um palco de muitos movimentos políticos. Teve de tudo. Vimos pré-candidatos se acotovelando em torno do Pivete do Calabar ou do novo cabeça de Qboa, vimos velhas lideranças se apresentando como novidade. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o Barba se picar e abandonar Nhonho no meio do cortejo. Esse distanciamento não é novidade. O curioso foi onde aconteceu. Logo no Largo da Lapinha?! Então… como se diz em Salvador… “receba a Lapa toda, pai!”.
WELLATON E MINOXIDIL
Dois anos incompletos de governo e nosso Jero parece que colocou alvejante na cabeça. Tá toda branquinha… Já Nhonho terminou de ficar careca. Como diz o velho ditado, “rapadura é doce, mas não é mole não”!
AINDA FALANDO DE CARECA…
Foi um grande gesto do Governo para com “o líder” a realização do Forró do Parque. Evento com porte nacional, todos os holofotes direcionados para ele, ao lado de artistas, cheio de credenciais para cortejar lideranças e possíveis patrocinadores. Resta saber se, agora que acabou o milho, acabou também a pipoca. Uma dica, “líder”! A sola do pé que você gastou no anarriê, gaste dobrado de agora em diante nas ruas de Salvador.
PORTO NADA SEGURO
Crescimento populacional, grilagem e problemas instucionias. Situação complicada na Terra do Descobrimento. Um caos na justiça da cidade. Ao que parece, pouca gente se salva. Resta saber quem assume o poder no próximo ano.
TORNEIRAS FECHADAS
Quem não deve não teme e quem deve… não recebe. No sul da Bahia, tem político cheio de guéri-guéri que, antes de lutar pelo voto na urna, tá precisando brigar na justiça pra disputar a prefeitura da cidade. Com contas rejeitadas em 2015, tá difícil convencer a turma do tribunal. Resultado: o pessoal da campanha fechou as torneiras e não tá pingando nada!
SOU CAMALEÃO, VEM ME DAR UM BEIJO.
Tá na Bíblia! “Os animais que rastejam sobre a terra são impuros”. Falando especificamente de um certo camaleão, esse tem todas as impurezas do mundo. Por onde passa, modifica o comportamento segundo os interesses e as circunstâncias do momento. Muda o discurso como quem troca de cueca e já enrolou até políticos experientes. Agora que virou comandante de um barco naufragando, tenta ludibriar os tripulantes e $obreviver graças a doações de almas bondosas. Acontece que o seu truque tá manjado e todos os grupos políticos já estão vacinados. Quando a vacina fizer efeito, o camaleão vai acabar virando lagartixa.