A situação de falta de água tem gerado preocupação e prejuízos para os moradores do bairro da Ribeira, em Salvador. Desde o dia 22 de fevereiro, a proprietária de um bar, localizado na Rua da Penha, enfrenta dificuldade devido à ausência de água nas torneiras.

Em busca de soluções, a mulher procurou o Alô Juca, onde relatou a dificuldade de manter as atividades no bar. “Sou comerciante há 16 anos e pago tanto a taxa comercial quanto a residencial. Estou sem conseguir trabalhar por conta da falta de água”, desabafou a mulher.

A comerciante, que preferiu não se identificar, ressaltou que a falta de água não afeta apenas seu negócio, mas também a qualidade de vida dos moradores da região. “É um absurdo! A água é essencial para tudo. Estamos vivendo uma situação insustentável”, afirmou, expressando a frustração de muitos que enfrentam o mesmo problema.

Tentamos contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) para obter esclarecimentos sobre a situação e possíveis soluções, mas até o fechamento desta matéria, não recebemos retorno.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *