Uma mulher é suspeita de agredir a própria filha, uma menina de 6 anos, com um extintor de incêndio, em Conceição do Coité. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (16), no bairro Alto da Colina.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha acionou a polícia depois de ter presenciado a agressão. Ela contou que estava consumindo bebida alcoólica com a suspeita quando ocorreu um desentendimento.
Durante a confusão, a mulher teria utilizado um extintor para atingir a criança, que sofreu um corte na cabeça. A suspeita ainda tentou agredir a testemunha, mas não conseguiu.
Quando a equipe da 4ª Companhia do 16º Batalhão chegou ao local, a suspeita já havia fugido. Buscas foram feitas na região, mas ela não foi localizada.
A PM informou que a testemunha foi orientada a levar a criança para receber atendimento médico e registrar a ocorrência na delegacia da cidade. Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar já foi acionado para que o caso seja apurado.
O post COM O EXTINTOR: mulher é suspeita de agredir filha de 6 anos em Conceição do Coité apareceu primeiro em Alô Juca.