A arma utilizada para matar o ex-ator mirim João Rebello, em Trancoso, no sul da Bahia, foi identificada pela Polícia Civil (PC), depois de passar por um exame pericial. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17), cerca de oito meses após o crime.

De acordo com o delegado Bruno Barreto, responsável pela investigação, a pistola semiautomática, da marca Glock e com calibre .380, foi localizada em dezembro do ano passado, com um dos suspeitos do crime.

Foto: Divulgação/PC-BA

O homem, identificado como Anderson Nascimento Sena, o “Danda”, tinha 30 anos e morreu com um comparsa durante um confronto com policiais militares. O tiroteio aconteceu em Arraial d’Ajuda, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul baiano.

Segundo o informado pelo delegado, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez uma microcomparação balística, o que confirmou que os projéteis extraídos do corpo da vítima e projéteis coletados no local do crime foram disparados e percorreram o interior do cano da arma.

Após a comprovação, a evidência foi anexada às outras provas já colhidas durante a investigação e encaminhada para o Ministério Público do estado (MP-BA), que também acompanha o caso.

O post CASO JOÃO REBELLO: arma utilizada para matar ex-ator mirim é identificada pela polícia apareceu primeiro em Alô Juca.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *