Ilustração de logo do Bradesco.
Reuters
Uma falha no aplicativo do Bradesco na manhã desta sexta-feira (12) gerou uma onda de reclamações de clientes nas redes sociais.
Segundo o site Downdetector, que monitora a instabilidade de serviços digitais, ao menos 2 mil notificações de erro foram registradas por clientes do Bradesco até as 9h.
As primeiras reclamações foram registradas por volta das 6h da manhã. Usuários relataram dificuldades para acessar o app e realizar transações no Internet banking, especialmente via PIX.
No dia 28 de novembro, o banco já havia enfrentado problemas semelhantes: mais de 1 mil queixas foram feitas por clientes que não conseguiam acessar os serviços pelo celular.
Na ocasião, as interrupções ocorrem em um dia de forte movimento no sistema financeiro, marcado pelo pagamento do 13º salário e pela Black Friday.
Em resposta às menções no X, o perfil oficial do Bradesco pediu que os cliente acessem o serviço mais tarde. Segundo o banco, “equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”.
Aplicativo do Bradesco apresentava instabilidade nesta sexta-feira (12)
Reprodução/g1
Veja as reclamações dos clientes nas redes sociais:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Veja os vídeos em alta no g1
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Repost
