Um traficante do CV morreu e materiais foram apreendidos em uma operação da Companhia Independente de Policiamento Tático Atlântico (CIPT-A), Rondesp Atlântico, na Rua Carlos Lacerda, Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada deste sábado (3).
Durante patrulhamento tático, as guarnições da Rondesp foram acionadas para apoiar policiais da 40ª CIPM,, que estavam envolvidos em uma troca de tiros com indivíduos armados. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros por vários suspeitos. Houve novo confronto armado, e, após cessarem os disparos, os agentes encontraram um homem caído ao solo, portando um revólver calibre 38 e uma bolsa preta.
Segundo informações, o indivíduo era integrante da facção do Comando Vermelho (CV). O suspeito foi socorrido imediatamente para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, grande quantidade de drogas e 10 reais em espécie.
Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.