O lutador baiano André “Monstro” Miranda não deu chances a Raimundo Marajó e defendeu com sucesso seu cinturão peso-pesado. O nocaute que garantiu a vitória para o atleta de Salvador ocorreu em apenas 29 segundos, na noite de sábado (24), no Jungle Fight 129.
André Monstro nocauteia Raimundo Marajó, cumpre a promessa de encerrar a luta no primeiro round e continua com o cinturão dos pesos pesados do Jungle Fight, encerrando a edição 129. 🧌🦾#JungleNoCombate pic.twitter.com/A1BxT9CnpT
— Combate (@combate) August 25, 2024
Antes do combate, tanto André quanto Raimundo previram que a luta não chegaria ao segundo round, uma previsão que se concretizou com a vitória rápida do baiano. André, que treinou com alguns dos melhores profissionais da área, destacou: “Muitos duvidaram de mim e disseram que eu não iria a lugar nenhum. Isso é só o começo. Eu já avisei que não passaria do primeiro round.”
Após a luta, André Monstro exibiu uma camiseta com uma mensagem em inglês solicitando um contrato com Dana White, o presidente do UFC, a maior organização de MMA do mundo. Aos 37 anos, André Monstro possui um recorde de 16 lutas em sua carreira, com 11 vitórias e 5 derrotas.