Uma baiana de acarajé, identificada como Erika Rigaud, de 38 anos, teve o seu carro, um Agile, na cor prata e com placa NYO1350 roubado, no bairro Centenário, em Salvador, na terça-feira (15). Quatro homens armados em um carro HB20 preto, deram voz de assalto para a mulher, que estava com a irmã no carona, e roubaram o  veículo, os celulares, as bolsas com os documentos de ambas e materiais de trabalho essenciais para o sustento da mulher.

Segundo relatos da vítima, durante o assalto, um dos bandidos, descrito como um homem branco e alto, juntamente com dois outros homens de pele preta, fizeram a abordagem e exigiram que a vítima entregasse seus pertences e o carro. Em um vídeo de câmeras de segurança, é possível ver o início da ação, quando os homens descem do Hb20 e dão voz de assalto.

Passados 15 dias desde o crime, o carro e os objetos roubados não foram recuperados. A mulher, que depende do veículo para realizar a venda de acarajés nas ruas de Salvador, informou que está enfrentando dificuldades para continuar seu trabalho e sustentar sua família.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *