Duelo de versões, acusações, ofensas, um bebê aos prantos e duas mulheres em conflito. A situação que ocorreu no bairro do Campo Grande, em Salvador, virou caso de polícia. Fabiele Bonfim, a mãe de um bebê de quatro meses, diz que a babá chamada Aparecida Dedis dos Santos aproveitou o momento em que não havia ninguém em casa, furtou um aparelho de telefone celular, um televisor e fugiu. Depois de voltar junto com o filho mais velho para o apartamento, Fabiele conta que ouviu, ainda na rua, o bebezinho aos prantos. Ao entrar no apartamento, viu que o caçula estava sozinho, deitado na cadeirinha e chorando sem parar.

A mãe conta que contratou a babá depois de entrar em uma plataforma de anúncios e divulgar a vaga. Aparecida foi contratada há pouco mais de um mês e mora no bairro de Itapuã. “Ela parecia ser uma pessoa legal e falava muito de Deus. Depois percebi que não era confiável e eu já tinha decidido que iria demiti-la. Hoje, pela câmera de segurança, vi que ela maltratava meu filho”, conta Fabiele.

Fabiele registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA).

A repórter Daniela Mazzei conversou ao vivo com Fabiele no programa Alô Juca, da TV Aratu, e, enquanto fazia a reportagem, recebeu a informação da produção de que Aparecida já havia sido indiciada pela polícia por ter matado o ex-marido a facadas.

APARECIDA APARECEU

O Alô Juca conseguiu contato com a babá, que também entrou ao vivo para dar a sua versão sobre os acontecimentos. A respeito do furto do celular, Aparecida explicou que não havia recebido pagamento pelo trabalho realizado na casa de Fabiele e, por isso, combinou com a patroa que ficaria com o aparelho como forma de negociação da dívida. “A pior coisa é trabalhar pra pobre. Não tem dinheiro pra me pagar, usou o celular pra fazer um acordo e tá inventando história”, disse Aparceida. Fabiele admite que está devendo dinheiro à babá, mas nega que tenha oferecido o celular.

Em relação à acusação de maus tratos, Aparecida diz que as imagens da câmera de segurança mostram apenas uma brincadeira inocente que ela costumava fazer com o bebezinho. “O menino se acabava de rir. Eu fazia isso na frente da mãe e ela nunca falou nada”, afirma Aparecida.

A babá também nega que tenha abandonado o bebê sozinho em casa e garante que só saiu depois que Fabiele chegou. Questionada a respeito da acusação de homicídio, Aparecida falou que foi legítima defesa, o caso estava encerrado e ela não devia mais nada à Justiça.

Veja o vídeo:

 

 

 

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *