Policiais do Serviço de Investigação da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), cumpriram, nesta segunda-feira (18), mandados de prisão preventiva contra os suspeitos de envolvimento no assassinato de Gilberto da Silva, de 59 anos, ocorrido no último sábado (16), no distrito de Vila do Café, zona rural de Encruzilhada, no sudoeste baiano.

Gilberto foi brutalmente espancado até a morte com pauladas em uma fazenda da região. O crime foi cometido na presença da esposa e dos dois filhos menores da vítima.

Um dos autores do homicídio já havia sido detido em flagrante no domingo (17) pela Guarda Municipal de Encruzilhada. As investigações prosseguiram, e a equipe da Polícia Civil realizou, ao longo da segunda-feira, diligências em diversos pontos da zona rural do município, incluindo o distrito de Vila Bahia, Vila do Café, fazendas e povoados ligados às famílias dos investigados.

Os demais suspeitos se apresentaram voluntariamente à Delegacia de Polícia de Encruzilhada, onde foram detidos. Com a prisão dos envolvidos, a Polícia Civil dá sequência às investigações para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *