A família dos irmãos Marcos Antônio e Clóvis segue lutando por justiça, sete anos após o crime que culminou nas mortes deles. Segundo informações o caso foi registrado na Rua dos Franciscanos, no bairro de Dom Avelar, e foi cometido por outros três irmãos que eram vizinhos das vítimas.
Os três acusados foram identificados como Luís Carlos, Alan e Carlos Luís. De acordo com os familiares, Alan chegou à confessar a autoria do crime, afirmando que ele havia atirado contra Marcos Antônio, Clóvis e Rodrigo.
A família das vítimas questiona a demora para o julgamento do caso, já que os suspeitos chegaram a ser presos preventivamente, e liberados após três meses. Segundo os familiares, a audiência estava marcada para o último dia 19, no entanto, foi adiada, sendo prorrogada pela terceira vez seguida, por conta que o principal acusado, Alan, não foi localizado.
Os tiros disparados pelo acusado atingiram três pessoas, tendo ocasionado a morte de Clóvis e Marcos Antônio, o terceiro irmão, identificado como Rodrigo foi hospitalizado e resistiu aos ferimentos. Os familiares e amigos seguem pedindo que a Justiça seja feita, e que os envolvidos no duplo homicídio paguem pelo crime.