Após familiares da menina Aisha Vitória Santos da Silva, de 8 anos, encontrada morta na manhã desta terça-feira (23/07) no bairro de Pernambués, terem realizado um protesto queimando objetos da residência do principal suspeito pelo assassinato na pista da Paralela, a Avenida voltou a ter fluxo normal de veículos.

As demais faixas que estavam bloqueadas foram liberadas por volta das 17h, com a chegada de agentes da Polícia Militar e da Transalvador.

Durante aproximadamente uma hora e 30 minutos, os manifestantes fecharam a maior parte da via, deixando apenas uma faixa liberada para a passagem de veículos. O congestionamento chegou próximo à loja Papel e Cia, na altura da entrada do viaduto do Imbuí.

Em nota a Transalvador informou que o protesto de moradores de Pernambués, na Av. Luís Viana Filho (Paralela), sentido Centro, em frente a concessionária Grande Bahia, foi finalizado após intervenção policial. O órgão de trânsito informou ainda prestou apoio à intervenção dos Bombeiros e Limpurb, além de ter orientado o trânsito no local. Às 17h, a via estava completamente liberada.

Saiba mais sobre o caso Aisha:

URGENTE: homem que confessou ter matado criança de 8 anos é preso pela Polícia Civil



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *