Contra a extrema-direita, esquerda precisa politizar o debate e voltar a tensionar, diz historiador – Política – CartaCapital

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está bem disposto após ter passado por um hospital de Brasília para exames na véspera. Apesar da melhora, vai trabalhar do Palácio da Alvorada, sem agendas externas, nesta terça-feira 27.

A informação foi confirmada pelo governo a CartaCapital. Segundo a agenda original, o presidente participaria de uma cerimônia no Palácio do Itamaraty nesta terça.

Na segunda, após sofrer um mal-estar por volta das 17h30, ele cancelou agendas com os ministros da Fazenda, Fernando Haddad (PT), e da Casa Civil, Rui Costa (PT). A indisposição do presidente o levou a comparecer ao Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, para exames.

Segundo informações do hospital, o presidente estava com vertigem, sendo diagnosticado com labirintite. O Sírio-Libanês ainda disse que os exames de sangue e imagem estão “dentro da normalidade”. Ele retornou ao Alvorada em seguida.

“O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou, nesta segunda-feira, 26 de maio, quadro de vertigem, com diagnóstico de labirintite. Realizou exames de imagem e de sangue no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, todos dentro da normalidade. Já se encontra no Palácio da Alvorada, onde deve permanecer em repouso ao longo do dia”, destacou o boletim médico.

Repost

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *