Um caminhão carregado de leite líquido da marca Betânia foi roubado na tarde desta terça-feira (18), nas imediações da estrada cia Aeroporto, em frente ao posto Shell, em Salvador. O motorista do veículo, foi sequestrado pelo assaltante e obrigado a fazer um pix de R$ 600,00 antes de ser libertado.

De acordo com o relato da vítima à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), ele parou o caminhão para urinar quando foi abordado por um homem negro, alto, com cerca de 1,82 m de altura, vestindo calça e camisa preta. O assaltante, armado, anunciou o roubo e obrigou o motorista a entrar na carreta com as mãos amarradas e o rosto coberto por um lençol.

O criminoso dirigiu o caminhão por um tempo, enquanto a vítima permanecia de bruços na carreta. A vitíma relatou que o assaltante inicialmente pensou que a carga era de cerveja, mas ao verificar que se tratava de leite, seguiu com o roubo. Após cerca de 30 minutos, o assaltante parou o caminhão em um local deserto e obrigou a vítima a fazer um Pix de R$ 600,00 para uma conta no Banco Inter, em nome de Samara Sandis Santos de Deus.

Em seguida, a vítima foi deixada na fábrica da Avon, localizada na Via Norte, e instruída a aguardar 40 minutos sem usar o celular, sob ameaça de morte. O caminhão roubado não possui seguro nem sistema de rastreamento, o que dificulta a recuperação do veículo e da carga. A Polícia Civil já deu início às investigações e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do caminhão, da carga ou do assaltante seja repassada à DERFV.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *