Bolsonaro omitiu transferência de R$ 2 milhões a Michelle, diz PF – CartaCapital

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou as visitas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), da filha Laura Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

As visitas devem acontecer na próxima quinta-feira 4, entre 9h e 11h. Michelle e Carlos terão direito a 30 minutos de visita cada um, e a entrada dos dois deverá ser separada. A filha mais nova do casal entrará acompanhada da ex-primeira-dama.

Moraes permitiu ainda que a comida especial destinada ao ex-presidente seja entregue por Carlos Eduardo Antunes Torres, Marcus Antonio Machado Ibiapina e Kelso Colnago dos Santos. Kelso e Marcus são assessores do PL. O ministro determinou que a PF fixe o horário da entrega, fiscalize o conteúdo e registre o que for levado mediante a assinatura de um termo de responsabilidade.

Por outro lado, Moraes negou os pedidos de visita feitos por outros aliados do ex-presidente, como o senador Magno Malta (PL-ES) e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).

Bolsonaro começou a cumprir na semana passada a pena de 27 anos e três meses de prisão por liderar um plano golpista após as eleições de 2022.

Repost

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *