Teto de restaurante desaba no centro de SP; uma pessoa morreu – CartaCapital

O teto de um restaurante desabou no início desta quarta-feira 8, na Bela Vista, zona central da cidade, deixando vítimas sob os escombros. Uma pessoa morreu.

O local, o restaurante Jamile, tem o cardápio assinado pelo chef de cozinha Henrique Fogaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas sob os escombros. Uma delas, uma mulher, morreu ainda no local. Ainda de acordo com os socorristas, cinco vítimas, todas funcionárias do estabelecimento, foram retiradas do local com ferimentos e duas com abalo psicológico.

Inicialmente, as equipes suspeitaram de uma explosão a gás como possível causa do desabamento. A hipótese foi descartada diante o relato de testemunhas, que afirmaram que a estrutura apenas desabou.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h30. No momento, o restaurante já se encontrava aberto, mas sem clientes no local. Em nota divulgadas nas redes sociais, o chef Henrique Fogaça lamentou profundamente o ocorrido e esclareceu não ter vínculo societário ou de propriedade com o estabelecimento.

“Embora esteja fora do País, o chef mantém contato constante com os responsáveis pelo restaurante e acompanha de perto o desenrolar da situação, apoiando a apuração rigorosa das causas do ocorrido, em colaboração com as autoridades competentes”, diz um trecho do comunicado.

Repost

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *