O VÉI RETOU

Famoso abraço de urso no candidato Zé Careca.

NHONHO NÃO ESTÁ MAIS SOZINHO

Chiquinha, a filha de Seu Madruga, é uma garota levada, esperta, mas de bom coração. Depois de muita especulação, ela resolveu dar as mãos ao Nhonho, que estava sozinho no meio da praça. Resta saber o que a motivou, pois, para carregar essa “alça”, deve ter sido algo grande. Seria um movimento para cacifar uma candidatura a Estadual com votação expressiva em Salvador ou será que foi outro acordo mais avantajado?
Só não me venha depois com o seu choro, que é bem característico – “Uééééééé! Ué, ué, ué, ué, ué, ué, ué, ué, uéééééé…” enquanto esfrega o bumbum.

O DESPERTAR DO PLAYBOY

A carga genética de um indivíduo traz características que ficam adormecidas e de uma hora para outra resolvem se manifestar. Foi o que aconteceu recentemente com um conhecido Playboy, descendente de uma das linhagens políticas mais importantes da nossa terra. Ao confirmar seu interesse pela política, ele acabou desencadeando uma onda de apoios, mas também de reações contrárias, demonstrando que, como todo importante quadro político, terá afetos e desafetos. Mas, pelo pedigree, se ele realmente quiser seguir em frente, habilidade e carga genética é o que não lhe faltam para pilotar o processo. Só vai mesmo precisar deixar os cremes e o ar condicionado de lado e se acostumar a comer jabá com farinha no calor do sertão da Bahia. Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos.

CHUMBO TROCADO

O “General” largou o doce nas redes sociais, criticando o ciúme político de gente que gosta de crescer na base da “ponga”. Foi uma provocação ao fuxico político criado após a criação do G-10 da ALBA. Resta saber quem é essa “gente” que ele mencionou e qual será o contragolpe que vai ser dado. Será que o “General” vai começar a seguir todas as atividades dessa “gente” nas redes sociais, verificar constantemente os telefones deles e contratar um detetive particular para monitorá-los? Com certeza o que ele vai descobrir não vai ser coisa boa. Mas como chumbo trocado não dói…

CORRIDA À CÂMARA MUNICIPAL

A corrida eleitoral deste ano começou faz tempo e já tem atleta com a língua de fora. A disputa está tão acirrada que as maiores encrencas estão dentro dos próprios grupos. No grupo do prefeito Bruno Reis, os vereadores da base se acotovelam com tantos outros suplentes e também com os novos candidatos que entraram agora na corrida. A grande reclamação é sobre algumas figuras que acabaram de chegar e estão tendo uma assistência melhor que os veteranos. Enquanto alguns dos novos estão recebendo isotônicos, bananas e barrinhas de cereais, tem veterano reclamando que só recebe água – e ainda por cima quente. Vamos ver quem chega vivo no final dessa corrida e quais serão as sequelas deixadas pelo tratamento dispensado.

FRATURA EXPOSTA

Por falar em sequelas, já existe uma fratura exposta na base do prefeito Bruno Reis. É que o líder de governo, o vereador Kiki Bispo, conhecido com Narizinho, além de não estar desempenhando bem o seu papel (são inúmeras reclamações dos seus pares), agora começou a ir em cima dos votos dos seus colegas. Na sessão da última segunda, o colega Anderson Ninho chegou no plenário soltando os cachorros contra o líder e quase chegaram às vias de fato. É que o vereador Kiki adentrou no maior reduto eleitoral do colega e anunciou uma obra que era cobrada há muito tempo por Ninho. Não fosse a turma do deixa disso, somada à habilidade do Carlão Suadeira – que termina sendo o líder de fato – algo pior poderia ter acontecido.


DIGUINHO

É assim que as meninas do Cabula têm chamado um candidato tucano a vereador de Salvador. Vai devagar, liderança!


QUEM PARIU MATHEUS QUE O DESCONGELE

O mestre já avisou. Na Sibéria, cadáver se enterra de cabeça pra baixo. Não adianta ligar ou implorar que o gelo não sai.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *