Familiares da mulher brutalmente esfaqueada dentro de casa pelo ex-genro, identificado como Alef dos Santos Costa, de 31 anos, no bairro de Sussuarana Nova, em Salvador, participou ao vivo do programa Alô Juca e pediu justiça pela tentativa de homicídio cometida pelo acusado.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (2), por volta das 15h, na Rua do Campo. A vítima, que teve identidade preservada, foi surpreendida por Alef, ex-companheiro da filha, com quem manteve um relacionamento por pouco mais de dois anos.
Segundo informações, Alef foi até a residência da ex-sogra sob o pretexto de conversar, e inclusive almoçou com ela momentos antes do crime. Após a refeição, ele desferiu diversos golpes de faca contra a mulher, atingindo-a no peito, barriga, ombro e rosto. A filha não estava em casa no momento do ataque.
Após cometer a tentativa de feminicídio, Alef fugiu levando o celular da vítima e a chave da casa. A mulher conseguiu pedir socorro, e familiares que estavam nas proximidades entraram na residência e a socorreram. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital do Subúrbio, onde está internada.
Ele ainda é acusado de ter cometido um feminicídio contra uma ex-namorada no ano de 2020.