Familiares e amigos do jovem Maílson Borges Lopes, de 22 anos, que foi morto durante uma cavalgada em São Gonçalo dos Campos, no último sábado (23), realizaram um protesto nesta quinta-feira (28) pedindo justiça pela morte do rapaz.

O suspeito do assassinato, identificado como Diemerson Santana de Oliveira, conhecido como “Thu do Povo”, se apresentou na Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos na presença de um advogado. Ele confessou o crime e foi liberado por não haver requisitos legais para uma prisão em flagrante.

“Thu do Povo” alegou legítima defesa durante o interrogatório. Conforme o delegado José Luiz Lapa, o homem afirmou que, após um desentendimento no local, ele foi retirado, mas a vítima o teria procurado e ameaçado de morte, momento em que usou a arma que portava para, supostamente, se defender.

A Polícia Civil segue investigando e, até o momento, nenhuma testemunha se apresentou para depor. As câmeras de segurança próximas também não registraram o crime.

A vítima, Maílson, que completaria 23 anos em setembro, trabalhava em uma empresa e havia conquistado recentemente a CNH.

Veja a reportagem:

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *