Dois homens suspeitos de integrarem a facção Comando Vermelho (CV) foram baleados durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (21), na localidade de Santa Rosa, zona rural do município de Camamu, no sul da Bahia.

De acordo com informações da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnições foram deslocadas até a área após denúncias de movimentações suspeitas. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de cinco homens armados. Houve revide e os suspeitos fugiram em direção a uma região de mata fechada.

Por volta das 10h, um dos envolvidos na troca de tiros, identificado como Nerival do Espírito Santo Silva Filho, conhecido como Surfista, deu entrada no Hospital Municipal de Camamu com ferimento de arma de fogo. Aos agentes, ele afirmou que outro comparsa havia sido atingido e estava caído na mata.

As equipes da PM retornaram ao local indicado e encontraram o segundo homem ferido, ainda com uma arma em punho. Ele foi socorrido e também encaminhado ao hospital. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos dois suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, Surfista e o outro homem baleado são suspeitos de envolvimento direto no ataque a fuzil contra a sede do pelotão da PM e à residência do comandante da unidade de Camamu, ocorrido na noite de 12 de julho deste ano.

A ocorrência segue sob investigação, e diligências continuam para localizar os outros três integrantes do grupo que conseguiram escapar.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *