Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada da última terça-feira (19), dentro da recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em Salvador. A vítima foi brutalmente atacada pelo ex-companheiro, Robson Santos de Lima, que a perseguiu até o local onde ela buscava atendimento médico, após já ter sido esfaqueada.

A situação ocorreu por volta das 3h da manhã. Segundo relatos, a mulher já havia sido agredida com facadas e foi à UPA procurar atendimento, mas foi seguida pelo agressor, que invadiu o local. No ataque, Robson desferiu facadas, murros e chegou a usar um capacete. A ação só foi interrompida porque um paciente conseguiu arrancar a faca das mãos do agressor. Fontes do site Alô Juca relataram que o suspeito visitou a UPA duas vezes antes em busca da vítima.

Após a brutal agressão, a mulher foi levada em estado grave para a ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), apresentando perfurações de faca pelo corpo, além de ferimentos na cabeça e no rosto causados por garrafadas. Robson Santos de Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira.

Veja o vídeo:

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *