Um vídeo obtido pelas câmeras de segurança de um condomínio na Bonocô mostra o momento em que ocorre uma confusão entre cães de vizinhos em Salvador. O caso envolveu o cachorro de Viviane, que fugiu da coleira e foi em direção ao cachorro de Diogo, funcionário do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Viviane procurou o Alô Juca e denunciou ter sido agredida por Diogo durante o episódio. Segundo a vítima, ao tentar conter a situação e proteger seu animal, ela acabou sendo atingida pelo vizinho, sofrendo ferimentos e precisando de atendimento médico.
Imagens obtidas pelo Alô Juca, mostram a tensão do momento, mas Diogo nega a agressão, afirmando que apenas tentou separar os cães para evitar que se machucassem, chegando a cair no chão durante a ação.
A Polícia Militar conduziu ambas as partes à Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris, onde prestaram depoimento. O caso segue em investigação.
Em nota, o Departamento de Polícia Técnica informou que, ao tomar ciência do caso envolvendo um servidor do seu quadro, deu início às apurações em conjunto com a Polícia Civil, com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do fato. Ressalta ainda que as imagens registradas pelas câmeras de segurança do condomínio onde ambos residem serão solicitadas, a fim de apoiar as investigações.
Veja o vídeo:
Relembre o caso:
DENÚNCIA: mulher conta que foi agredida por vizinho, que seria funcionário do DPT, após confusão entre cães; veja a reportagem