Bruno Santana Bandeira, 38 anos, foi encontrado por policiais na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, e foi conduzido para a 20ª delegacia. Ele foi acusado por uma idosa, dona Elisabeth, de agressão em uma tentativa de assalto na madrugada da última segunda-feira (4).

Segundo a polícia, Bruno já estava sendo monitorado. Nesta terça-feira (5), ele foi visto na rodoviária de Salvador, em seguida na Estação Pirajá. Depois, ele pegou um ônus “ligeirinho” e foi até Candeias.

Dona Elisabeth, a vítima, entrou ao vivo no programa Alô Juca, da TV Aratu, nesta terça para relatar o ocorrido. Disse que Bruno já havia prestado serviços na casa dela, na Lapinha, no centro da cidade. “Ele invadiu minha casa para roubar meus pertences. Mas eu vi e ele acabou me agredindo e fugiu em seguida”, disse. A idosa está com o rosto roxo e bastante inchado.

Policiais civis da Delegacia do Idoso foram até Candeias para buscar Bruno e levá-lo para Salvador. O delegado solicitou a prisão preventiva dele e está aguardando a decisão da justiça. Na saída da delegacia de Candeias, Bruno disse para a equipe de reportagem do Alô Juca que não praticou a agressão e que a idosa o está acusando de forma injusta.

Veja todos os detalhes na reportagem:

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *