SARGENTO PINCEL

A ditadura nos dias atuais é um tema complexo e delicado. Felizmente vivemos numa democracia, porém estamos perplexos com o Sargento Pincel que vem, a mando de forças ocultas, proibindo a sua tropa de conceder entrevistas para equipes de reportagem que não sejam do “consórcio”. A briga pela audiência nunca pode ser da corporação, Sargento Pincel! Estaremos atentos.

LÍDER NHONHO

Ficção: Nhonho foi um personagem do programa de televisão mexicano “Chaves” e era conhecido por sua aparência rechonchuda e dentes avantajados. Nhonho era o filho do Sr. Barriga, o proprietário da vila onde os personagens viviam.

Realidade: O Nhonho da vida real foi abandonado e seguiu seu voo solo. É um menino mimado. Entrou em um novo grupo político e já quis sentar na janela. Resultado: hoje é motivo de piada e repulsa, sendo líder de rejeição em uma recente pesquisa eleitoral. Coitado de Nhonho.

CARLÃO SUADEIRA

Presida, mais conhecido como Mumu, até setembro perde uns 15 kg sem a famosa Caneta Emagrecedora Mounjaro. Do jeito que o presidente transpira, só nessas festas juninas já vai perder metade das gordurinhas. É dois pra lá, dois pra cá…

MOÇA DO BATOM VERMELHO

Dizem os mais experientes que quem chega primeiro bebe água limpa. Seguindo essa máxima, a prefeita de Lauro de Freitas se colocou à disposição de Vice na próxima estadual, já que o general insiste em se colocar como senador. Fica a dica.
Na sequência do “moça do batom vermelho”:

E por falar no “General ”, ele montou um grupo com 10 deputados, o G-10, no pretesto de agora ser o interlocutor (como se precisassem) com o Governo. Ninguém sabe ainda o real propósito do grupo, mas com certeza deve ser algo bem republicano.

MADRE DE DEUS E DOS ORIXÁS

Em ano de eleição, a turma do “vale tudo” pede benção ao padre e banho de folha no terreiro para não perder as eleições. Não fugindo à regra, o prefeito de Madre já se adiantou nos banhos de folha e na alfazema. Epa rei, meu pai!

 

171 DA RIBEIRA
Outro todo atrapalhado que vai cair é um pseudo liderança da Ribeira. Ex-TRICOLOR, nesta eleição já vendeu apoio (pelas minhas contas) para uns quatros candidatos a vereador.

 

 



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *