Dois homens apontados como integrantes da facção Comando Vermelho (CV) morreram em confronto com guarnições do PETO da 40ª CIPM na tarde desta quarta-feira (16), no Vale das Pedrinhas, em Salvador. Um dos mortos seria conhecido como “Coroa da Chapada”, liderança do tráfico na região.

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam incursão na área quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve revide e, após o cessar dos tiros, dois suspeitos foram encontrados baleados. Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram.

Durante a troca de tiros, um açougueiro que trabalhava na região foi atingido por um disparo no peito. Ele foi socorrido por populares e levado a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Na operação, os policiais apreenderam uma pistola alongada com capacidade para 50 munições, uma moto com restrição de roubo, munições e entorpecentes. Todo o material foi apresentado na delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *