O produtor de eventos, Gilson Sousa Leal, conhecido como Xiada, 68 anos, morreu nesta terça-feira (15), após ser atropelado em frente ao Shopping da Bahia, em Salvador. O acidente ocorreu na noite de domingo (13). A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma equipe da Vitalmed, que passava pelo local no momento da ocorrência.
De acordo com familiares, a ambulância prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele ficou internado. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no início da noite desta terça-feira (15).
O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro e, até o momento, não foi identificado. “A gente não sabe quem atropelou, não apareceu ainda, o cara não deu socorro, não deu suporte. Infelizmente, é isso, né irmão?”, desabafou um familiar, comovido com a perda.
A vítima era bastante conhecida no meio artístico e de eventos em Salvador, o que gerou comoção entre amigos e colegas de profissão.
