Um homem, identificado como Iago Vinícius Santos Lima, de 31 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na noite do último domingo (13), na rua Rio de Janeiro, bairro São Sebastião, em Prado, município localizado no extremo sul do estado. A companheira dele, de 26 anos, também foi alvejada.

Segundo informações, Homens armados invadiram o imóvel e atiraram diversas vezes contra Iago, atingido principalmente na cabeça. Ele foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A companheira da vítima foi atingida no pé esquerdo, mas não corre risco de morte.

Uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e conseguiu localizar o veículo descrito nas denúncias. Durante abordagem, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado. Após revista, uma submetralhadora foi apreendida no automóvel.

Iago Vinícius havia sido preso no dia 10 de junho deste ano, por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele foi flagrado com uma submetralhadora artesanal calibre .380 e quatro munições intactas.

A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do homicídio.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *