Na manhã desta quinta-feira (10), cenas de destruição em academias da rede Biohit, em Feira de Santana, viralizaram nas redes sociais. As imagens mostram uma mulher quebrando equipamentos e arremessando objetos. Ao todo, três unidades foram atacadas, localizadas nas avenidas Santo Antônio, Getúlio Vargas e no bairro Capuchinhos.
Segundo relatos, a autora dos atos seria companheira de Thiago Manoel, um dos sócios da Biohit. De acordo com informações recebidas pelo Alô Juca, houve um boato de que Thiago estaria desaparecido, mas posteriormente, a companheira dele teria descoberto que ele estava, na verdade, com outra mulher. Indignada, ela se dirigiu até os estabelecimentos ligados ao empresário e iniciou o ataque.
As imagens mostram diversos objetos destruídos, incluindo computadores, aparelhos eletrônicos, catracas de acesso e outros equipamentos das academias. Funcionários e clientes presentes nos locais ficaram assustados com a reação da mulher. A Polícia Militar precisou ser acionada.
A rede Biohit conta com cinco academias em Feira de Santana, e ainda não foi divulgado o valor estimado do prejuízo. Também não há confirmação oficial se a mulher foi detida ou prestou depoimento à polícia até o momento. A Polícia Civil deve investigar o caso.