Agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Metropolitana da Polícia Civil da Bahia (Depom) e Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram recebidos a tiros por traficantes da “Tropa do Galo” no início da tarde desta segunda-feira (30), enquanto realizavam uma ação no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
O confronto ocorreu no momento em que as equipes realizavam uma perícia na região conhecida como Chapada do Rio Vermelho. De acordo com informações apuradas pelo Alô Juca, os policiais foram surpreendidos por disparos de criminosos armados, o que acabou em uma intensa troca de tiros. Até o momento, não há registro de feridos.
Durante a troca de tiros, residências e veículos foram atingidos pelos disparos. Um homem foi preso após ser encontrado portando uma mochila com conteúdo suspeito. A repórter Daniela Mazzei esteve no local e preparou uma reportagem sobre a ocorrência, confira: