O cantor e compositor Tierry foi o responsável por um dos momentos mais emocionantes da terceira noite do São João da Bahia, nesta sexta-feira (20), no Parque de Exposições de Salvador. Sexta atração a subir ao palco principal do evento, o artista baiano de 36 anos encantou o público com um show recheado de sucessos, ritmos envolventes e forte conexão emocional com a plateia.
Conhecido nacionalmente como um dos principais representantes da chamada “sofrência”, Tierry apresentou um repertório que transitou entre o sertanejo, o arrocha e até o axé. Ao longo da apresentação, fez o público cantar em coro músicas autorais como “Rita”, “Hackearam-me” e “Cracudo”, além de sucessos compostos por ele e gravados por grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Luan Santana, Simone e Simaria e Wesley Safadão.
O cantor, que iniciou a carreira como compositor, é considerado hoje um dos maiores hitmakers do país. O talento para criar letras que tocam o coração do público é reconhecido tanto na cena sertaneja quanto no axé.
A apresentação de Tierry foi marcada por momentos de romantismo e descontração, que arrancaram suspiros e palmas do público, que lotava a arena montada para o São João.