A namorada do rifeiro Widian Fernandes Moraes, de 31 anos, que está desaparecido desde a última semana compareceu até o Terminal de São Joaquim, onde familiares e amigos do homem estava realizando um protesto, para se pronunciar após ser acusada pela família de envolvimento no sumiço do companheiro.
Em vídeo gravado pela equipe do Alô Juca, a mulher que não teve o nome divulgado aparece discutindo uma parente do rifeiro, falando que estava ali à disposição para falar com a polícia, pois ela não tem o que temer com relação ao caso.
“Eu estou aqui, eu vim porque vocês estavam falando muita coisa que não existe. Você quer que eu diga mais o que? Se é pra depor, vamos na delegacia.”, disse a mulher um pouco exaltada.
“Pra mim você é a principal suspeita. Já disse várias coisas, contou muitas histórias.”, afirmou uma familiar do homem desaparecido.
Widian é morador de Cosme de Farias e havia ido trocar um dinheiro em Pernambués, conforme relatos, o mesmo teria sido visto pegando o ferry-boat para a Ilha de Itaparica. Inclusive, o principal motivo da manifestação no terminal, é o pedido de liberação das imagens de câmera de segurança, para confirmar se o homem foi realmente até o local e embarcou.