Um homem identificado como Douglas sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (10), enquanto trabalhava no estúdio de tatuagem. Segundo a vítima, o ataque teria sido motivado por vingança e encomendado pela ex-esposa, com quem teria se separado no início deste ano.
De acordo com o relato, por volta das 21h, três homens armados invadiram o local onde Douglas trabalhava, anunciando o assalto com a frase “perdeu, perdeu”. Em seguida, exigiram a chave da motocicleta da vítima, iniciando uma sequência de agressões físicas, incluindo coronhadas e socos.
“Eles disseram que sabiam o que tinham ido fazer ali e que vieram para me matar”, contou Douglas. Segundo ele, ao tentar escapar, foi alvejado pelas costas com um disparo de arma de fogo, cujo projétil entrou pela região das nádegas e se alojou próximo ao joelho. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e se abrigar na casa de uma amiga, que prestou os primeiros socorros.
Imagens registradas pela equipe de reportagem do Alô Juca mostraram as lesões sofridas por Douglas, incluindo cortes na região da cabeça e hematomas no rosto. Além disso, clientes que estavam no local no momento do crime também teriam sido agredidos pelos invasores.
Douglas afirmou desconfiar do envolvimento da ex-esposa no crime. Segundo ele, mensagens recebidas em redes sociais indicavam que a mulher, acompanhada do irmão, do sobrinho e de um terceiro homem não identificado, havia sido vista horas antes do crime nas proximidades do estúdio.
