Uma idosa denuncia problemas com seu carro BYD Dolphin Mini 0Km, comprado na concessionária Mandarim, no Iguatemi, Salvador, na última terça-feira (3).

Segundo ela, logo após a saída da concessionária, o veículo apresentou falhas na Avenida Paralela, limitando a velocidade a 20 km/h, mas, após um tempo o carro voltou ao normal. Ao chegar em casa, o veículo começou a emitir ruídos persistentes que só parava ao desligar. Na quarta-feira (4), os problemas persistiram.

Após acionar o BYD Assistance, um guincho foi enviado, mas o carro foi entregue na concessionária errada e ficou desaparecido durante o dia. No final da tarde desta sexta-feira (6), a cliente foi informada de que ainda não havia diagnóstico do problema.

Até o momento, nem a montadora nem a concessionária forneceram um veículo reserva, e a cliente continua utilizando transporte por aplicativo.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *