Um homem apontado como líder de facção criminosa e investigado por homicídios em Feira de Santana (BA) foi preso na manhã desta segunda-feira (2), em São Paulo (SP). A ação faz parte da Operação Último Ato, deflagrada de forma conjunta pelas Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia e de São Paulo, com apoio da Polícia Militar da Bahia (RONDESP Leste) e da Polícia Civil (DH-Feira).

De acordo com as investigações, o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto por crimes graves contra a vida e era considerado foragido da Justiça baiana. Ele estava escondido na capital paulista, onde utilizava documentos falsos para dificultar sua identificação.

O preso é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação na Bahia e mantinha parceria com uma organização criminosa paulista. Além de ordenar assassinatos, ele também teria participado diretamente de execuções ocorridas em Feira de Santana. Durante a abordagem, as equipes apreenderam um veículo, aparelhos celulares e documentos falsificados.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *