Uma plantação de maconha foi destruída na Fazenda Barra, próxima ao povoado de Cadeiraozinho, na zona rural de Uauá, Bahia, em um operação da polícia civil realizada nesta quinta-feira (22). Durante a ação, quatro homens foram presos em flagrante e um suspeito morreu após confronto com os agentes.

Durante a abordagem, os policiais avistaram um indivíduo em uma motocicleta próximo ao local. Ao perceber a presença das autoridades, o suspeito desceu do veículo atirando contra os agentes, iniciando um confronto. Após a troca de tiros, o homem foi encontrado ferido e socorrido ao Hospital Municipal de Uauá, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma motocicleta Honda Bros, celulares, uma quantidade de maconha e sementes para o cultivo. Os presos e os materais apreendidos foram apresentados na sede da 17ª Coorpin. Além disso, os policiais descobriram que a água utilizada para irrigação da plantação era desviada de uma adutora que abastece a cidade.

As equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação, com apoio da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), localizaram o terreno preparado para o cultivo da droga, com unidades da planta em fase de sementeira.

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *