Um dos homens que morreram em confronto com a Rondesp BTS na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro do Curuzu, foi identificado como Marcos Rogério Chagas de Santana, vulgo “Chagas”. Ele era integrante do Bonde do Maluco (BDM).

De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições foram recebidas a tiros durante uma festa do tipo “paredão”, que acontecia na Rua da Contenda. Houve confronto, e três suspeitos acabaram sendo atingidos. Eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

Em imagens enviadas para o Alô Juca, é possível ver “Chagas” dançando durante a festa paredão, horas antes de morrer no confronto. Ele era considerado “cabeça cara” da Fonte do Capim.

Com os indivíduos foram apreendidos três revólveres calibre .38, munições, 119 porções de maconha K9, 19 trouxas de maconha prensada e 119 pedras de crack. O material foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Veja a reportagem:

Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *