Elisson Silva Santos, de 31 anos, Cleiton Cruz Silva, de 24 anos e Marcos Antônio Medrado de Souza, de 22 anos, já estão na sede da Polinter, nos Barris e vão cumprir a prisão temporária. Eles se entregaram com advogados na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Os três são envolvidos na morte de Thiago Tavares dos Santos, cujo corpo foi encontrado esquartejado, na Avenida Aliomar Baleeiro, na altura do bairro de Mussurunga, na última quarta-feira (15).
Até o momento, as investigações apontam a participação de cinco envolvidos, três são integrantes de um grupo criminoso, com forte atuação na localidade do Parque São Cristóvão.
A principal linha de investigação sobre a motivação do crime refere-se à retaliação dos criminosos, sob a alegação de que Thiago Tavares tenha invadido a casa de uma mulher. Conforme apurado, a vítima encontrava-se em surto, quando foi alcançada pelos criminosos.
Um dos envolvidos no homicídio, identificado como Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi assassinado e o corpo foi localizado em uma área de mata, no Parque São Cristóvão, na sexta-feira (17). A morte dele também é apurada pela 1ª DH/ Atlântico.