Um criminoso, que não teve a identidade revelada, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde da última sexta-feira (14), na Alameda Sabiá, em Jauá, bairro pertencente ao município de Camaçari, região metropolitana de Salvador.
Durante patrulhamento, militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV), com apoio da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp RMS, foram acionados para verificar um veículo com placa clonada. Uma guarnição do Batalhão Apolo ao avistar o automóvel em movimento, deu ordem de parada ao motorista, que desceu do carro com arma em punho efetuando disparos contra os agentes e correu para uma região de mata. Na troca de tiros, o bandido foi atingido.
Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Em posse dele estavam um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, sendo três deflagrados, um intacto e um picotado, um aparelho celular e o veículo com restrição de roubo e placa clonada.
Todo material apreendido foi apresentado na 26ª Delegacia Territorial (DT), em Abrantes.