Bruno Maia dos Santos, de 16 anos, toma remédio controlado e, segundo a família, teve um surto psicótico na última segunda-feira (17), quando desapareceu na Boa Vista do Lobato.
O adolescente levou uma mochila com roupas, mas deixou o celular em casa. A família conta que, há um tempo atrás, Bruno levou um tiro na barriga numa festa tipo paredão e, após isso, não ficou bem da cabeça. “Ele começou a surtar, a querer fugir e a dizer que Jesus está chamando por ele. Levamos no médico, que passou um remédio controlado de uso diário. Iríamos levar no CAPS, mas não deu tempo porque ele fugiu”, disse Anderson, tio do adolescente.
Bárbara, a mãe de Bruno, recebeu informações de que ele foi visto andando pelos Mares, na Cidade Baixa. Ela esteve no local nesta quinta-feira (20), mas não encontrou o filho. “Pelo amor de Deus, meu filho, volte pra casa que sua família está desesperada. A gente te ama. Eu só quero te ver e te abraçar”, disse a mãe.
A família prestou queixa do desaparecimento na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Qualquer informação do garoto deve ser informada à polícia, a família ou até mesmo a reportagem do Alô Juca.