Sob gestão dos sócios Ricardo Luzbel, Ana Coelho e Léo Goes, a Antena 1 Salvador estreou na capital baiana com o slogan “Músicas do mundo, notícia da Bahia”. A rádio foi lançada na última quinta-feira (22) com um evento exclusivo para convidados no Principote, no bairro do Rio Vermelho. A programação local iniciou nesta sexta-feira (23), no dial 100.1 FM, após um período experimental onde já transmitia informações regionais e conteúdos que lideram audiências em Brasília e São Paulo.
Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu, falou sobre a proposta da nova emissora: “A gente está com vários parceiros, vários colunistas que vão encher a programação e estamos preparados para fazer um jornalismo de qualidade. Eu acho que vai ser um projeto super desafiador e diferente que agrega muito ao grupo Aratu”, celebrou. Na conversa, ela ainda ressaltou a importância da parceria entre os sócios: “Ter como parceiro o Bahia Notícias, Luzbel, Léo, é muito legal, porque eu acho que a gente está indo nessa vertente de que juntos a gente é mais forte, que conseguimos chegar mais longe e entregar mais notícias de qualidade para os baianos”.
Já Léo Goes, CEO da On Line Entretenimento, explicou que a ideia de lançar a rádio já vinha sendo desenvolvida há algum tempo. “Tivemos a oportunidade de adquirir a Transamérica e fazer essa virada para a Antena 1, que é um segmento que a gente tinha interesse, até diferente do que eu já participo”, disse. Ele também destacou o desafio de implantar uma rádio com uma marca tão forte como a Antena 1 em uma cidade com outras áreas consolidadas. “O que a gente quer agora é crescer cada vez mais”, completou. Fonte: Bahia Notícias