O barbeiro Thiago Leão, conhecido como “barbeiro dos artistas” e suspeito de ter matado o amigo Edilson Nascimento Santos, foi alvo de mandados de busca e apreensão em sua casa e comércio, no Alto do Peru, nesta quarta-feira (21).

O crime ocorreu no dia 3 de julho, quando Edilson, conhecido como Zico Black, foi baleado enquanto estava com Thiago Leão. Inicialmente, Thiago alegou que a vítima teria levado um tiro durante um assalto, mas investigações posteriores levantaram a hipótese de que ele poderia ter atirado acidentalmente no colega, pois costumava brincar com uma arma.

A versão apresentada por Thiago Leão é contestada pela família da vítima, que destaca que o local onde o crime aconteceu, um beco com portão e acesso restrito a moradores, não é comum a assaltos. A família questiona a explicação de latrocínio, uma vez que a área é geralmente segura e não costuma registrar tais ocorrências.

Fontes do Alô Juca também relatam que Thiago teria se mudado da rua Rio Doce, onde morava no bairro, na tarde desta terça-feira (20), e que, logo após o crime, ele também teria fechado a barbearia.

O caso foi exibido com exclusividade no programa Alô Juca da TV Aratu, canal 4.1, esta manhã. Veja um trecho:



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *