O deputado federal Ricardo Maia (MDB) acusou a deputada estadual Fátima Nunes (PT) de integrar “uma quadrilha de bandidos” no município de Cícero Dantas, reduto eleitoral da petista, como uma forma de se apropriar da cidade. 

Fátima Nunes faz parte do grupo político que atualmente governa a cidade, com Ricardo Almeida como prefeito. Como Almeida está em seu segundo mandato, o candidato à sucessão será Vinícius de São José. Do lado da oposição, o deputado Ricardo Maia apoia Kael Xavier e fez duras críticas aos adversários durante a convenção que ocorreu no último sábado (3) na cidade.

A deputada estadual disse que não votaria porque era um poste, e hoje o poste está iluminado. […] O que está aí é uma quadrilha de bandidos que tomou conta de Cícero Dantas. E o Al Capone está no comando, o Al Capone é Ricardo Almeida. Ele é o líder dessa quadrilha, e o candidato dele à prefeitura, que ele impôs à força, não sei se é laranja ou um laranjal“, disparou o deputado.

A convenção marcou oficialmente o início da campanha de Kael Xavier à prefeitura, consolidando a oposição ao grupo político de Fátima Nunes e Ricardo Almeida. As declarações de Ricardo Maia aumentam a tensão política no município, prometendo uma eleição municipal disputada e cheia de confrontos.



Fonte: AloJuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *